Fechar
GP1

Floriano - Piauí

PRF recupera moto roubada após perseguição na BR-343 em Floriano

Durante o acompanhamento, os homens perderam o controle do veículo e caíram. Um deles adentrou em um matagal e o outro foi preso pela PRF.

Agentes da Polícia Rodoviária Federal prenderam um jovem de 20 anos, acusado de ter roubado uma motocicleta, após denúncia da vítima que procurou o posto da PRF na tarde dessa quarta-feira (21) na cidade de Floriano.

  • Foto: Divulgação/PRFMaterial apreendidoMaterial apreendido

De acordo com a PRF, logo após tomarem conhecimento da ocorrência, os policiais iniciaram as diligências na tentativa de recuperar o veículo. Ao se depararem com os suspeitos, os agentes tentaram abordá-los, mas a dupla não obedeceu à ordem de parada e iniciou-se uma perseguição na BR-343.

Durante o acompanhamento, os homens perderam o controle do veículo e caíram. Um deles adentrou em um matagal e o outro foi preso pela PRF, que encontrou com ele um revólver calibre .38 com seis munições intactas. Todo o material foi apreendido e a moto foi recuperada.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.