Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PRF recupera moto roubada após perseguição na BR 343 em Teresina

“No momento da abordagem, ao verificar os elementos de identificação, o homem conseguiu fugir a pé tomando rumo ignorado”, relatou a PRF em nota.

A Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI) conseguiu apreender uma motocicleta roubada após perseguição policial, na noite dessa segunda-feira (19), na BR 343 em Teresina. O condutor do veículo abandonou a moto e fugiu a pé do local.

Segundo as informações da PRF, os agentes visualizaram o condutor sem capacete deram ordem de parada ao homem. Ele não parou e empreendeu fuga, sendo necessária uma perseguição policial pela rodovia.

Os policiais conseguiram realizar a abordagem ao motociclista e também constataram que o veículo tinha registro de roubo datado do dia 16 de março em Teresina. Segundo a PRF, o suspeito conseguiu fugir do local no momento da fiscalização.

  • Foto: Divulgação/PRFMoto apreendida na BR 343Moto apreendida na BR 343

“No momento da abordagem, ao verificar os elementos de identificação, o homem conseguiu fugir a pé tomando rumo ignorado”, relatou a PRF em nota.

A motocicleta foi encaminhada até à Delegacia de Polícia Interestadual do Piauí (Polinter) para os procedimentos necessários e o homem não foi localizado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.