Fechar
GP1

Jaicós - Piauí

PRF recupera na cidade de Jaicós veículo roubado no Ceará

A PRF descobriu que o veículo era roubado após fazer uma abordagem ao motorista, por volta das 20h, na BR que corta a cidade de Jaicós.

A Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI) conseguiu recuperar nesta quarta-feira (20), um veículo modelo Fiat Palio, no município de Jaicós. O veículo havia sido roubado em Fortaleza, capital do Ceará.

A PRF descobriu que o veículo era roubado após fazer uma abordagem ao motorista, por volta das 20h, na BR que corta a cidade de Jaicós. O veículo Fiat Uno constava com a placa OID-6860/CE. Após uma verificação, os policiais descobriram que a verdadeira placa do carro era PMD-2158/CE.

  • Foto: Débora Daylin/PRFVeículo recuperado em JaicósVeículo recuperado em Jaicós

O condutor de inicias J.C.C, 21 anos, afirmou não ter conhecimento do ilícito, entretanto portava um CRLV falso do veículo. O carro foi então apreendido e o motorista foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Picos para os devidos procedimentos legais cabíveis.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.