Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PRF recupera veículo com registro de apropriação indébita na BR 343

O condutor do veículo, um homem de 25 anos que não teve a idade revelada, foi preso por receptação.

A Polícia Rodoviária Federal no Piauí recuperou um veículo nesta terça-feira (12) com registro de apropriação indébita na cidade de Teresina. O condutor do carro, um homem de 25 anos que não teve a idade revelada, foi preso por receptação.

Segundo informações da PRF, os policiais fizeram uma abordagem a um veículo Gol City que transitava pela BR 343 na cidade de Teresina. Com a placa do veículo os policiais fizeram uma consulta no sistema e descobriram que havia um registro de apropriação indébita ocorrido na cidade de São Paulo.

  • Foto: Divulgação/PRF-PIPRF recupera veículo com registro de apropriação indébitaPRF recupera veículo com registro de apropriação indébita

Questionado sobre a situação, o motorista disse que não sabia desse registro e que havia comprado o veículo de outra pessoa pelo valor de R$ 10 mil. Ele apresentou a documentação do automóvel e os policiais rodoviários encontraram indícios de alteração.

O motorista foi então preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina, para que a Polícia Civil do Piauí tome as devidas providências em relação ao caso. O motorista deve responder por receptação.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.