Fechar
GP1

Bertolínia - Piauí

PRF recupera veículo com registro de roubo na BR 135 em Bertolínia

O ondutor e o veículo foram encaminhados para a Polícia Civil de Bertolínia, para a realização dos procedimentos cabíveis.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou na tarde desta quarta-feira (15), um veículo Fiat Strada de cor branca, que havia sido roubado no dia 05 de agosto de 2019 na cidade de Santa Cruz de Capiberibe, no estado do Pernambuco.

Segundo informações da PRF, os policiais estavam realizando policiamento ostensivo quando observaram um veículo e fizeram a abordagem, solicitando os documentos do condutor, de 41 anos, e do veículo.

  • Foto: Divulgação/PRFFiat Strada recuperado pela PRFFiat Strada recuperado pela PRF

Após verificação minuciosa, foi constatado que os elementos de identificação do veículo possuíam indícios de alteração. Depois foi constatado que o veículo era clorado e possuía registro de roubo/furto. Além disso, o Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV) do carro possuía indícios de falsificação.

O condutor alegou que não tinha conhecimento das irregularidades. Diante dos fatos, o condutor e o veículo foram encaminhados para a Polícia Civil de Bertolínia, para a realização dos procedimentos cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.