Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

PRF recupera veículo roubado após denúncia em Piripiri

O veículo estava abandonado às margens da BR-222, sem placa de identificação e com parte da numeração do chassi raspada.

  • Foto: Divulgação/PRFMoto recuperadaMoto recuperada

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Piauí, recuperou uma motocicleta de placa DZT-4011, de São Paulo, com registro de roubo/furto na manhã desta sexta-feira (20), no Km 72 da BR 222, na cidade de Piripiri, distante 174 km de Teresina.

De acordo com a PRF, um popular ligou para o numero de emergência 191 e informou que tinha visto o veículo abandonado às margens da rodovia. Os policiais se deslocaram ao local para verificar a denúncia e encontraram a moto sem placa de identificação e com parte da numeração do chassi raspada.

Segundo a PRF, após consulta no sistema, foi constatado que veículo foi roubado/furtado no dia 09 de janeiro deste ano na cidade de Batalha. O proprietário da moto ainda não foi localizado. O veículo foi encaminhado para a delegacia de Piripiri.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.