Fechar
GP1

Picos - Piauí

PRF recupera veículo roubado na BR 316 na cidade de Picos

A mulher que estava conduzindo a motocicleta informou que o seu marido era o dono do veículo e que havia comprado de uma pessoa desconhecida.

A Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI) apreendeu na noite desse domingo (25) um veículo que havia sido tomado de assalto, na BR 316, na cidade de Picos.

Segundo informações da PRF-PI, os policiais rodoviários abordaram a motocicleta que estava sendo conduzida por uma mulher, e verificaram que o veículo estava sem a placa de identificação. A condutora informou à guarnição que o seu marido era o dono da motocicleta e que a havia comprado no mesmo dia, no valor de R$2.500,00, de uma pessoa desconhecida.

  • Foto: Divulgação/ PRFVeículo foi encaminhado para a Central de Flagrantes de PicosVeículo foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Picos

O marido da condutora do veículo estava nas proximidades e informou aos policiais que era o proprietário da motocicleta. O homem de 41 anos relatou que tinha conhecimento que o veículo possuía débitos de licenciamento, mas que não sabia que havia sido roubado. Os policiais realizaram buscas no sistema e constataram que a motocicleta havia sido tomada de assalto no dia 21 de setembro deste ano, em Picos.

Desta forma, o homem e o veículo foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Picos, para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso. O homem responderá pelo crime de receptação.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.