Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

PRF registra congestionamento entre Parnaíba e Luís Correia

De acordo com informações do inspetor Jonas Matas, da Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF), o congestionamento que está ocorrendo é de aproximadamente dois quilômetros.

Um congestionamento que teve início na tarde deste sábado (10) está deixando o trânsito lento na BR-343, no trecho que liga a cidade de Parnaíba a Luís Correia, litoral do Piauí.

De acordo com informações do inspetor Jonas Mata, da Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF), o congestionamento que está ocorrendo é de aproximadamente dois quilômetros.

  • Foto: Andressa Martins/GP1Inspetor Jonas MataInspetor Jonas Mata

“O congestionamento que está ocorrendo é de aproximadamente 2 km, é relativamente pequeno, não demora muito, tendo uma certa paciência dá para se deslocar, respeitando a sinalização e a segurança dos pedestres que também trafegam na via”, relatou o PRF.

Ainda de acordo com Jonas Mata, a PRF está realizando Operação Carnaval e está reforçando o efetivo, principalmente no trecho que liga Teresina ao litoral. O inspetor ainda alerta aos motoristas para que respeitem as normas de trânsito, afim de evitar acidentes. “A PRF recomenda que caso o viajante esteja em deslocamento para esses locais que saia com antecedência, que respeite o limite de velocidade e respeite a sinalização de ultrapassagem, para que os acidentes sejam evitados”.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.