Fechar
GP1

Padre Marcos - Piauí

Primas são executadas a tiros no município de Padre Marcos

De acordo com o sargento Emerson, as vítimas estavam na beira da estrada mexendo no celular, por volta de 20h, quando foram surpreendidas por dois homens.

Duas primas identificadas como Edilene Silva e Jayane Silva foram executadas a tiros na noite dessa quinta-feira (26) na localidade Chapadinha do Jiló, zona rural do município de Padre Marcos, distante 400 km de Teresina.

De acordo com o sargento Emerson, comandante do Grupamento de Polícia Militar de Padre Marcos, as vítimas estavam na beira da estrada mexendo no celular, por volta de 20h, quando foram surpreendidas por dois homens em uma motocicleta, que efetuaram vários tiros em Edilene Silva e Jayane Silva.

  • Foto: Reprodução/WhatsAppVítimas executadas a tirosVítimas executadas a tiros

Uma delas, que foi baleada na cabeça e na região do ombro, ainda tentou pedir socorro em uma residência, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Já a outra vítima foi atingida na cabeça e caiu na beira da estrada.

A princípio a Polícia Militar não conta com a possibilidade de crime de latrocínio, mas outras vertentes serão analisadas, como a suspeita de que as jovens possam ter sido mortas como queima de arquivo, tendo em vista que Edilene teria presenciado a morte de seu companheiro alguns anos atrás.

O crime será investigado pela Polícia Civil de Jaicós.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.