Fechar
GP1

Política

Primeira dama de cidade do Piauí sofre tentativa de homicídio

Teresinha Alves, que voltava de Teresina acompanhada de seu motorista, Antônio Carlos.

Um atentado à vida da primeira-dama batalhense, Teresinha Cardoso Alves, deixou toda a cidade de Batalha aterrorizada. A tentativa de homicídio aconteceu às 21hs, de quinta-feira (25), quando a mesma se dirigia para sua residência, a propriedade Cocos, e teve seu carro alvejado por seis tiros.

Teresinha Alves, que voltava de Teresina acompanhada de seu motorista, Antônio Carlos, percebeu que estava sendo seguida pelo veículo quando já chegava à cidade de Batalha, mas só nas proximidades do povoado Bela Vista o veículo da primeira dama – um carro L-200 de cor azul - foi abordado pelos ocupantes do gol.

Percebendo que se tratava de uma emboscada, o motorista da primeira dama fugiu em alta velocidade. Neste momento, os ocupantes do gol dispararam seis tiros contra o carro de Teresinha Alves.

Não conseguindo atingir a primeira dama e seu motorista, os ocupantes do gol ainda perseguiram a L-200 por 2 km, depois disso, os elementos evadiram-se do local.

Os responsáveis pelos seis disparos que atingiram o carro da primeira-dama dirigiam um carro gol de cor prata com adesivos de um candidato que faz oposição ao atual prefeito de Batalha, Antônio Lages, que tem como candidata a ex-secretária de saúde municipal, Evoneide(PR).

A tentativa de homicídio foi registrada logo depois do acontecido, por volta das 23hs, na delegacia de polícia de Batalha, que na hora do incidente, encontrava-se sem nenhum delegado de plantão. Assustada com o acontecido, Teresinha Alves encontra-se em estado de choque.
 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.