Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Primeiro jogo da final do Estadual será no município de Piripiri

O time azulino foi punido pela invasão de torcedores ao campo na final do primeiro turno do Piauiense, diante do Altos, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.

A Federação de Futebol do Piauí (FFP) confirmou para o próximo sábado (13), às 20h, em Piripiri, o primeiro jogo da decisão do Campeonato Piauiense 2017, entre o Parnahyba e o vencedor do segundo turno da competição.

  • Foto: Facebook/ParnahybaEstádio do ParnahybaO Estádio Pedro Alelaf não irá receber a grande final do Estadual de 2017 

A decisão foi oficializada pela FFP em ofício publicado no início da noite desta segunda-feira (8). No documento, a FFP confirma que, devido à punição aplicada ao Parnahyba pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Piauí (TJD-PI), com a perda de dois mandos de campo, o jogo será realizado na Arena Ytacoatiara, em Piripiri, distante 180 Km de Parnaíba.

O time azulino foi punido pela invasão de torcedores ao campo na final do primeiro turno do Piauiense, diante do Altos, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. Segundo o Departamento de Competições da FFP, o horário e local da segunda partida da final do estadual deverão ser divulgados até o final desta semana.

Veja o ofício circular!

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.