Fechar
GP1

Saúde

Primeiro-ministro britânico Boris Johnson deixa a UTI, diz jornal

Infectado pelo coronavírus, primeiro-ministro britânico foi internado no domingo e, no dia seguinte, levado para a UTI depois que seu quadro se agravou.

O primeiro-ministro britânico, Boris Johnson, saiu da Unidade Intensiva de Tratamento (UTI), segundo informou o jornal britânico The Guardian. Infectado pelo coronavírus, o premiê foi internado no domingo no Hospital Ssint Thomas e, no dia seguinte, levado para a UTI depois que seu quadro se agravou.

Johnson, de 55 anos, "foi transferido esta tarde dos cuidados intensivos à sala geral, onde estará sob estreita vigilância na fase inicial de sua recuperação", afirmou um porta-voz de Downing Street.

De acordo com o Daily Telegraph, o premiê está sendo tratado por um dos principais especialistas do Reino Unido em questões pulmonares.

Durante sua internação, o líder conservador foi substituído pelo ministro das Relações Exteriores, Domic Raab, que na terça-feira manifestou sua confiança de que Johnson se recuperará rapidamente.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Boris Johnson permanece na UTI, mas respira sem ajuda de aparelhos

Infectado por coronavírus, Boris Johnson é transferido para a UTI

Primeiro-ministro britânico, Boris Johnson testa positivo para coronavírus

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.