Fechar
GP1

São Raimundo Nonato - Piauí

Primeiro paciente com covid-19 de São Raimundo Nonato está curado

O paciente de 56 anos ficou em isolamento domiciliar, tendo sido acompanhado pela equipe multiprofissional da Secretaria Municipal de Saúde, sem necessidade de ter sido internado.

A Prefeitura Municipal de São Raimundo Nonato divulgou na noite desta terça-feira (28) que o primeiro caso confirmado do novo coronavírus (covid-19) no município já está curado. Até o momento são 23 casos confirmados no município, distante 530 quilômetros da capital Teresina.

De acordo com a prefeitura, o primeiro caso foi constatado no dia 16 de abril. O paciente de 56 anos ficou em isolamento domiciliar, tendo sido acompanhado pela equipe multiprofissional da Secretaria Municipal de Saúde, sem necessidade de ter sido internado.

23 casos

A Prefeitura Municipal de São Raimundo Nonato divulgou no fim da noite de terça-feira (29) que foram constatados pela Secretaria municipal de Saúde 4 novos casos positivos do novo coronavírus (covid-19) no município. O número de infectados no município é 23.

De acordo com o novo boletim epidemiológico, os casos confirmados tratam-se de uma mulher de 31 anos e três homens com idades de 24, 32 e 68 anos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.