Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Primos são presos acusados de assaltar policial em Teresina

Os presos foram identificados como Pedro da Silva Visgueira Júnior Júnior, 26 anos, e Vinícius de Sousa Silva, 20 anos. Eles contaram à polícia que são primos.

Policiais do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone) prenderam, na noite desta sexta-feira (09), dois homens acusados de assaltar um casal, na Rua Camilo Filho, que dá acesso à Usina Santana, zona sudeste de Teresina. Os presos foram identificados como Pedro da Silva Visgueira Júnior Júnior, 26 anos, e Vinícius de Sousa Silva, 20 anos. Eles contaram à polícia que são primos.

Segundo informações do capitão Mota, o casal, um policial militar e a companheira, estava em um HB20, branco, próximo ao Clube da OAB, quando foi abordado por dois bandidos que desceram de um carro línea, de cor escura, e anunciaram o assalto.

  • Foto: Divulgação/PM-PIPresos acusados de assaltar casal em TeresinaPresos acusados de assaltar casal em Teresina

“Quando estávamos fazendo patrulhamento nós percebemos que havia uma vítima gesticulando, pedindo socorro, momento em que a gente percebeu que ela apontava para o veículo que estava à frente, abordamos o veículo e os dois elementos que se encontravam dentro do carro que tinham acabado de fazer o assalto ao casal”, relatou.

O casal contou que estava encostando o carro para realizar uma ligação, quando o outro veículo ‘fechou’ tendo saído dois homens de dentro e anunciado o assalto.

  • Foto: Divulgação/PM-PIArma apreendidaArma apreendida

“Conseguimos recuperar o veículo e as vítimas saíram ilesas. Nós apreendemos ainda uma arma de fogo”, afirmou o capitão. Os ocupantes do outro veículo não foram localizados pela polícia.

Os presos foram encaminhados para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.