Fechar
GP1

Entretenimento

Princesa Eugenie de York se casa na presença de parentes famosos

Nona na linha de sucessão ao trono inglês disse "sim" a empresário na manhã de sexta-feira (12), na Capela de São Jorge.

Segundo casamento real do ano, a neta da rainha Elizabeth II, a princesa Eugenie de York, nona na linha de sucessão ao trono britânico, e o noivo, Jack Brooksbank, subiram ao altar nesta sexta-feira (12), às 11h, na Capela de São Jorge, no Castelo de Windsor, Inglaterra.

Mais de 800 convidados estiveram presentes na cerimônia religiosa, entre eles os parentes famosos da noiva: William e Kate Middleton, Harry e Meghan, Elizabeth II e Philip, Charles e Camila, entre outros. O bispo de Windsor, David Conner, foi quem conduziu a cerimônia, enquanto o Arcebispo de York, John Sentamu, conduziu as preces.

  • Foto: Instagram/HugoGlossCasamento da Princesa Eugenie Casamento da Princesa Eugenie

O casal, que namora há 7 anos e ficou noivo durante uma viagem a Nicarágua em janeiro, disse "sim" na mesma capela do século 15 em que o Duque e da Duquesa de Sussex se casaram em frente a 600 convidados e assistidos por um público global de centenas de milhões de pessoas.

No entanto, apesar da mesma localização, o grande dia da Princesa Eugenie teve uma decoração sustentável, livre de plástico, que vai de acordo com a postura ambiental da noiva. Em uma entrevista à Vogue britânica, ela disse: "Minha casa inteira é anti-plástico, Jack e eu queremos que nosso casamento seja assim também", contou.

De acordo com a Quem, o cantor e compositor Andrea Bocelli e a Orquestra Filarmônica Real, da qual o duque de York é patrono, se apresentaram durante a cerimônia. Em seguida, os noivos fizeram uma curta procissão pelas ruas de Windsor. Além disso, ao contrário do casamento de Harry e Meghan, o evento se estenderá até o sábado, com relatos de que haverá um festival com um parque de diversões e chá da tarde.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.