Teresina - PI

Princípio de incêndio atinge centro de reciclagem no São Joaquim

Segundo informações do cabo Arnaldo, do Corpo de Bombeiros de Teresina, a equipe foi acionada por uma guarnição do 9º Batalhão da Polícia Militar, que fica próximo ao centro.

Nayrana Meireles
Teresina
- atualizado

Um princípio de incêndio atingiu a Estação de Transbordo de Resíduos Sólidos Ecoponto no início da manhã desta sexta-feira (23), por volta de 6h30, na Avenida Boa Esperança, bairro São Joaquim, zona norte de Teresina. O local é um centro de distribuição de materiais recicláveis.

Segundo informações do cabo Arnaldo, do Corpo de Bombeiros de Teresina, a equipe foi acionada por uma guarnição do 9º Batalhão da Polícia Militar, que fica próximo ao centro. "Fomos acionados por volta de 6h40 e quando chegamos no local nos deparamos com o princípio de incêndio. Não foi nada grave e conseguimos fazer o controle rapidamente", relatou.

  • Foto: Divulgação/Corpo de BombeirosPrincípio de incêndio atinge centro de reciclagem em TeresinaPrincípio de incêndio atinge centro de reciclagem em Teresina

Ainda de acordo com o cabo Arnaldo, o fogo causou poucos estragos. "O fogo atingiu apenas uns pneus e papéis que estavam no local. Não sabemos ainda o que pode ter ocasionado esse princípio de incêndio", completou.

Não havia ninguém no local no momento das chamas.

  • Foto: Divulgação/Corpo de BombeirosEstação de Transbordo de Resíduos Sólidos EcopontoEstação de Transbordo de Resíduos Sólidos Ecoponto

Mais conteúdo sobre: