Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Princípio de incêndio atinge Secretaria de Fazenda do Piauí

Em nota, a Sefaz informou que o curto-circuito foi causado por um problema em um ar-condicionado. O aparelho e o forro da sala foram danificados. 

Um princípio de incêndio foi registrado na noite do último sábado (06), por volta de 22h, na sede da Secretaria de Fazenda do Estado do Piauí, localizada no centro administrativo, na zona sul de Teresina.

Em nota, a Sefaz alegou que o curto-circuito foi causado por um problema em um ar-condicionado. O aparelho e o forro da sala foram danificados.

  • Foto: Divulgação/Corpo de BombeirosPrincípio de incêndio atingiu a sede da SefazPrincípio de incêndio atingiu a sede da Sefaz

Segundo o sargento Pimentel, o Corpo de Bombeiros controlou as chamas rapidamente. "Danificou alguns ar-condicionados, o forro de PVC e e alguns papeis, mas não teve nada mais grave que isso", ressaltou.

Ninguém ficou ferido. O funcionamento do prédio segue normalmente nesta segunda-feira (06).

  • Foto: DivulgaçãoSala atingida pelas chamas na SefazSala atingida pelas chamas na Sefaz

Confira a nota da Sefaz na íntegra:

Nota de esclarecimento

A Secretaria de Fazenda informa que, no sábado, houve problema em um ar-condicionado causado possivelmente por um curto-circuito. Não houve nenhum dano relevante, apenas no referido aparelho e no forro de uma sala. O funcionamento da Sefaz segue normalmente nesta segunda-feira.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.