Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Princípio de incêndio atinge supermercado Carvalho Super em Teresina

Segundo informações dos funcionários do estabelecimento, eles mesmos conseguiram apagar o fogo e os bombeiros não foram acionados.

Um princípio de incêndio atingiu a parte externa do supermercado Carvalho Super, localizado no bairro Parque Piauí, zona sul de Teresina, na tarde desta quarta-feira (6), por volta das 4h30.

De acordo com os funcionários do supermercado, as chamas não chegaram a atingir a parte interna do supermercado. “O fogo surgiu após um climatizador do supermercado incendiar, mas o fogo só foi na região externa mesmo”, contou uma funcionária que preferiu não se identificar.

O fogo assustou clientes e funcionários do estabelecimento. Após o princípio de incêndio, o supermercado voltou a funcionar normalmente.

Ainda segundo informações dos funcionários do estabelecimento, eles mesmos conseguiram apagar o fogo e os bombeiros não foram acionados.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.