Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Princípio de incêndio atinge Terminal Zoobotânico em Teresina

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o pequeno incêndio aconteceu devido um curto circuito em uma lâmpada no interior do terminal, na região que os usuários esperam os ônibus.

Um princípio de incêndio atingiu a parte interna do Terminal de Integração Zoobotânico, localizado na Avenida Presidente Kennedy, zona leste de Teresina, no início desta terça-feira (3), por volta das 18h.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o pequeno incêndio aconteceu devido um curto circuito em uma lâmpada no interior do terminal, na região que os usuários esperam os ônibus.

  • Foto: DivulgaçãoPrincípio de incêndio atinge Terminal Zoobotânico em TeresinaPrincípio de incêndio atinge Terminal Zoobotânico em Teresina

“Uma pessoa ligou para cá solicitando uma viatura para atender a ocorrência de um princípio de incêndio no terminal Zoobotânico, mas quando estávamos indo para o local, ela ligou novamente para avisar que os próprios populares conseguiram combater o fogo”, detalhou um bombeiro que preferiu não se identificar.

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo foi controlado e combatido por populares com a ajuda de vários extintores.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.