Fechar
GP1

Arraial - Piauí

Prisão de empresário não tem elo com eleições, diz Alvimar Martins

Durante a ação não foi encontrada nenhuma nota no nome do candidato que comprove a denúncia.

  • Foto: ReproduçãoAlvimar Martins AndradeAlvimar Martins Andrade

O candidato Alvimar Martins, que busca eleição para o cargo de prefeito de Pedro II, enviou por meio de sua assessoria uma nota de esclarecimento ao GP1, em relação à matéria "Juiz determina busca e apreensão em postos de gasolina de Pedro II", publicada nessa sexta-feira (16).

Alvimar Martins afirma que a prisão do citado empresário não teve nenhuma relação com crime eleitoral e que durante a ação não foi encontrada nenhuma nota em seu nome que comprove a denúncia.

Confira a nota na íntegra

A prisão do citado empresário não teve nenhuma relação com crime eleitoral. O comerciante foi detido por não apresentar o registro de uma arma encontrada no seu estabelecimento durante uma ação de busca e apreensão. Após o fato, o empresário pagou uma fiança e foi liberado. Durante a ação não foi encontrada nenhuma nota em nome do candidato à prefeitura de Pedro II, Alvimar Martins, que comprove a denúncia. Toda a campanha da coligação “Juntos podemos mais” vem acontecendo em obediência à lei eleitoral e todas as despesas irão constar na prestação de contas.

Estamos à disposição para qualquer esclarecimento.

 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.