Timon - MA

Processo seletivo para professores em Timon encerra nesta sexta

As inscrições estão sendo realizadas de 8h às 12h e das 14h às 17h, no Centro de Treinamento Professor Wall Ferraz, localizado no bairro Parque Piauí.

Liane Cardoso
Teresina
- atualizado

A Prefeitura Municipal de Timon está com inscrições abertas até esta sexta-feira (06), para o processo seletivo simplificado de formação de cadastro reserva de professores, para o ano letivo de 2020. As inscrições estão sendo realizadas de 8h às 12h e das 14h às 17h, no Centro de Treinamento Professor Wall Ferraz, localizado na rua Maria Carlos da Silva, bairro Parque Piauí, em Timon.

Confira aqui o edital

Para concretizar o procedimento de inscrição é necessário preencher uma ficha disponível no edital, além de apresentar presencialmente as cópias do documento de identificação com foto, CPF, título de eleitor, comprovante de residência, documentos que comprovem a qualificação de acordo com a vaga almejada.

O processo seletivo ocorrerá em apenas uma única etapa, sendo através da análise curricular. Critérios como formação acadêmica, experiência profissional e atividades complementares serão avaliados.

Estão sendo ofertadas 18 vagas para composição do cadastro reserva da Secretaria Municipal de Educação da cidade. O resultado final será divulgado dia 23 de janeiro no site da prefeitura, no Diário Oficial do Município e na sede da secretaria.

Mais conteúdo sobre: