Fechar
GP1

São Raimundo Nonato - Piauí

Procurador apura irregularidades no INSS em São Raimundo Nonato

A portaria foi assinada pelo procurador Tranvanvan da Silva Feitosa no dia 7 de novembro.

O Ministério Público Federal converteu procedimento preparatório em inquérito civil para dar continuidade a investigação de irregularidades na Agência do INSS no município de São Raimundo Nonato. A portaria foi assinada pelo procurador Tranvanvan da Silva Feitosa no dia 7 de novembro.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Ministério Público Federal no Piauí (MPF/PI) Ministério Público Federal no Piauí (MPF/PI)

Para abrir o inquérito, o procurador considerou a representação da Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores Familiares do Estado do Piauí (FETAG/PI) noticiando impropriedades verificadas na Agência do INSS no município de São Raimundo Nonato em relação à demora na realização de perícias médicas dos segurados.

Durante o procedimento preparatório que investigava o caso, o INSS apresentou informações sobre o caso. Com isso, a procuradoria entendeu que precisa dar continuidade ao caso para analisar os documentos apresentados, consistente na relação de perícias médicas realizadas no Município de São Raimundo Nonato no período de 01/05/2016 a 31/07/2016, bem como de perícias agendadas a partir de 01/08/2016 a 31/12/2016 para adoção de medidas cabíveis.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.