Fechar
GP1

São Raimundo Nonato - Piauí

Procurador investiga reforma de escola em São Raimundo Nonato

A portaria nº 51 foi assinada pelo procurador de Justiça Patrick Aureo Emannuel da Silva Nilo, na última segunda-feira (09).

O Ministério Público Federal no Piauí instaurou inquérito civil para investigar irregularidades no município de São Raimundo Nonato, administrado pela prefeita Carmelita Castro. A portaria nº 51 foi assinada pelo procurador de Justiça Patrick Aureo Emannuel da Silva Nilo, na última segunda-feira (09).

O objetivo é investigar irregularidades existentes na reforma da Unidade Escolar Edivaldo Belo da Silva, situada na comunidade Santo Antônio.

O procurador considerou a exígua força de trabalho e o excessivo número de processos e procedimentos da Procuradoria da República no município de São Raimundo Nonato, gerando acúmulo de serviço, motivo pelo qual ainda não foram exauridas as providências especificadas no artigo 4º da Resolução CSMPF n° 87/2010.

Outro lado

A prefeita Carmelita Castro não foi localizada pelo GP1.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.