Fechar
GP1

Política

Procurador orienta PMs sobre segurança nas eleições

A palestra foi promovida pelo Tribunal Regional Eleitoral.

O procurador Regional Eleitoral, Marco Túlio Lustosa, proferiu palestra nesta sexta-feira, 26, para os oficiais da Polícia Militar sobre as orientações de segurança nas eleições do dia 05 de outubro no interior e na capital do Piauí, Teresina.

A palestra foi promovida pelo Tribunal Regional Eleitoral com o objetivo de orientar os oficiais que vão comandar efetivos nos municípios piauienses antes, durante e depois das eleições. O procurador informou aos oficiais o que será permitido e o que deve ser coibido durante o processo eleitoral do próximo domingo, dia 5.

Cabresto

Sobre denúncias de corrupção com o programa Bolsa Família, Marco Túlio determinou ao promotor da Comarca de São João do Piauí, responsável pela município de Pedro Laurentino, que proceda a uma apuração rigorosa da denúncia envolvendo os prefeitos que estariam comprando votos em troca da inclusão dos eleitores como beneficiários do Bolsa Família.
 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.