Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Produtora da Vakeira Funk afirma que prestou assistência à cantora

Ainda de acordo com a nota, todas as medidas foram e estão sendo implementadas com o intuito de que o inquérito policial seja concluído de tal forma a atender os ditames legais.

A Infatec Produções, por meio da assessoria da Banda Vakeira Funk, divulgou nota de esclarecimento, na tarde desta segunda-feira (8), a respeito das agressões sofridas pela vocalista Gleycielle Mendes, que leva o mesmo nome artístico da banda. Um vídeo registrou o momento exato das agressões feitas pelo ex-companheiro.

  • Foto: Facebook/Vakeira FunkVakeira FunkVakeira Funk

Segundo a produtora, “ao tomar conhecimento do fatídico ocorrido, em 30 de Maio de 2018, prestou imediatamente toda assistência e suporte para sua vocalista (Gleycielle Mendes) desde amparo médico, psicológico e até mesmo jurídico”.

Ainda de acordo com a nota, todas as medidas foram e estão sendo implementadas com o intuito de que o inquérito policial seja concluído de tal forma a atender os ditames legais.

Confira abaixo a nota na íntegra

Em atenção à Imprensa e ao público de modo geral e em virtude de notícias veiculadas nesta segunda-feira (18), a Infatec Produções por meio da Assessoria da Banda Vakeira Funk, em especial da sua vocalista Gleycielle Mendes, da qual fazem parte de seu Casting, vem por meio desta nota esclarecer que:

Ao tomar conhecimento do fatídico ocorrido, em 30 de Maio de 2018, prestou imediatamente toda assistência e suporte para sua vocalista (Gleycielle Mendes) desde amparo médico, psicológico e até mesmo jurídico. De pronto fora atendida a solicitação da mesma no sentido de informar a autoridade policial especializada a ocorrência do desentendimento em questão e as suas imediatas consequências.

Assim, a partir desta ocasião todas as medidas foram e estão sendo implementadas com o intuito de que o Inquérito Policial seja concluído de tal forma a atender os ditames legais resguardando as devidas garantias jurídicas tanto da Sra. Gleycielle Mendes como do acusado (seu ex-companheiro) de forma a permitir que o Judiciário se posicione diante do caso em questão a fim de implementar as medidas cabíveis e devidas.

É essencial se destacar que a Infatec Produções se posiciona de forma totalmente contrária a toda e qualquer forma de violência a quem quer que seja, de forma que sempre se colocou a disposição da Polícia e do Judiciário a fim de esclarecer o ocorrido.

Teresina – PI, 18 de junho de 2018.

Att. INFATEC PRODUÇÕES.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.