Fechar
GP1

Piauí

Produtora é baleada durante invasão de sua casa em Teresina por quadrilha que procurava traficante

O sargento Rodrigues acrescentou que a intenção dos quatro homens era matar Genilson e que ontem só não mataram Márcia porque um dos membros da quadrilha não permitiu.

A produtora de fotos, Márcia Pereira de Brito, 30 anos, solteira, foi baleada na madrugada de ontem (21 de junho de 2010), na Vila Meio Norte, na Zona Leste de Teresina-PI, por quatro homens que invadiram a sua casa, após arrombar uma janela à bala e usando a força.
Segundo Márcia Pereira, os bandidos chegaram a sua casa por volta de duas horas da madrugada e já foi atirando. Uma bala atingiu a janela da residência e o braço esquerdo da produtora de fotos que foi socorrida pelo Samu e levada para o HUT, na Capital do Piauí, onde ela foi medicada e depois liberada. Segundo o chefe de investigações do 25º DP, Hermenegildo Ribeiro, os quatro homens ainda atiraram na geladeira e no guarda-roupa da casa da vítima.

Hermenegildo que conversou com a vítima e já iniciou as investigações para chegar aos bandidos informou ao Portal GP1 que os quatro homens praticaram toda a violência, na presença de um filho de Márcia de sete anos de idade, que chorou durante toda a ação violenta da quadrilha.
Imagem: José Saraiva / GP1Chefe de Investigação, Hermenegildo Ribeiro conversa com Márcia Pereira, baleada por bandidos em sua própria casa, na Vila Meio Norte(Imagem:José Saraiva / GP1)Chefe de Investigação, Hermenegildo Ribeiro conversa com Márcia Pereira, baleada por bandidos em sua própria casa, na Vila Meio Norte
Os acusados reviraram toda a casa e quebraram inúmeras telhas, fugindo em seguida, levando dois televisores, sendo um de 29 polegadas de marca Samsung e outro de 14 polegadas de marca Philco. Três dos bandidos usaram capuz e um estava de cara limpa.
O sargento-PM Rodrigues, do 5º BPM informou ao GP1 que os integrantes da quadrilha foram até a casa de Márcia à procura do envolvido com tráfico de drogas conhecido por Genilson que tem um caso com ela. Márcia diz que não tem mais nada com Genilson, mas os vizinhos confirmam que o traficante ainda freqüenta a residência da produtora e que na madrugada de ontem (21), ele (Genilson) só não foi encontrado lá porque se encontrava assistindo televisão na casa de um amigo.

O sargento Rodrigues acrescentou que a intenção dos quatro homens era matar Genilson e que ontem só não mataram Márcia porque um dos membros da quadrilha não permitiu.
Na noite de ontem, por solicitação do delegado Christian Mascarenhas, titular do 25º DP, peritos do Instituto de Criminalística do Piauí estiveram na residência da produtora Márcia Pereira, na Rua João de Barros, 1082, na Vila Meio Norte, onde realizaram uma perícia. O delegado Christian ainda ontem, encaminhou Márcia Pereira de Brito ao Instituto Médico Legal-IML para ser submetida a exame de corpo de delito. Projéteis que foram encontrados na casa da produtora serão encaminhados hoje (22) ao Instituto de Criminalística. Uma equipe da Polícia Militar, sob o comando do tenente Chagas, na madrugada de ontem (21) ainda tentou capturar os quatro homens, mas não obteve êxito. Os policiais militares ainda efetuaram disparos durante a perseguição aos acusados que conseguiram fugir por um local de difícil acesso na Região do Bairro Pedra Mole.
Imagem: José Saraiva / GP1Delegado Christian Mascarenhas investiga ação de quadrilha(Imagem:José Saraiva / GP1)Delegado Christian Mascarenhas investiga ação de quadrilha
O chefe de investigações do 25º DP, Hermenegildo Ribeiro informou que as diligências estão bastante adiantadas e que é apenas questão de tempo para chegar aos integrantes da quadrilha que promoveu terror na casa da produtora Márcia Pereira de Brito. A família de Márcia está aconselhando que ela abandone a casa e vá morar em outro bairro ou no Maranhão onde moram seus pais.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.