Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Professor de Educação Física é preso por estupro em Teresina

Alcides Tony da Silva foi condenado a 8 anos e 15 dias de prisão. A decisão é do juiz Raimundo Holanda Moura de Queiroz, da 6ª Vara Criminal de Teresina.

Um professor de educação física identificado como Alcides Tony da Silva foi preso na manhã desta terça-feira (19), no bairro Promorar, pela Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí. Ele foi condenado a 8 anos e 15 dias por crime de estupro de vulnerável, cometido em 15 de junho do ano de 2011.

A decisão é do juiz Raimundo Holland Moura de Queiroz, da 6ª Vara Criminal de Teresina.

  • Foto: Divulgação/SSP-PIEducador Físico Alcides Tony da SilvaEducador Físico Alcides Tony da Silva

De acordo com o major Audivan Nunes, comandante da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública, a prisão se deu por volta de 10h desta terça. Os policiais foram até uma escola pública, onde Alcides Tony ministra aula de Educação Física, e deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva em seu desfavor.

  • Foto: Davi Fernandes/GP1Major Audivan NunesMajor Audivan Nunes

“Ele foi sentenciado a 8 anos e 15 dias de reclusão pelo crime de estupro de vulnerável. A sentença saiu, chegou até nós e ele foi preso na região do bairro Promorar, onde ele dá aula”, pontuou o major.

Alcides Tony da Silva não ofereceu resistência ao cumprimento do mandado e foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina. Posteriormente, seguirá para uma das unidades do sistema penitenciário do Estado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.