Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Professor de jiu-jitsu é preso suspeito de agredir idoso em Parnaíba

Após a prisão, o acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso. A vítima foi socorrida pelo SAMU e encaminhada para o hospital de P

A Polícia Militar prendeu um professor de jiu-jutsu, identificado como Antônio Alberto de Araújo, de 44 anos, suspeito de agredir um idoso com uma barra de ferro, na noite desta terça-feira (26), por volta das 20h30, na cidade de Parnaíba.

De acordo com o coronel Pacífico, comandante o 2° Batalhão da PM de Parnaíba, a polícia foi acionada para atender uma ocorrência de violência. “Quando nossa guarnição chegou até o local, foi constatado que um homem havia lesionado um senhor com uma barra de ferro e o acusado foi preso em flagrante”, detalhou o coronel Pacífico.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarAntônio Alberto de Araújo  Antônio Alberto de Araújo

Ainda segundo informações do coronel Pacífico, uma equipe do Grupamento de Atendimento Especializado a Criança, Idoso e Mulher (GAECIM) também foi até o local da ocorrência para dá apoio a PM. “Como a vítima se tratava de um idoso eles também foram acionados”, contou o coronel Pacífico.

Após a prisão, o acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso. A vítima foi socorrida pelo SAMU e encaminhada para o hospital de Parnaíba.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.