Parnaíba - PI

Professor é espancado após trocar mensagens com aluno em Parnaíba

O professor teve algumas escoriações e por conta disso foi levado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, em Parnaíba.

THAIS SOUZA
DE TERESINA
- atualizado

O professor Wagner Nunes Vieira foi espancado nesta terça-feira (06), no Conjunto Morada da Universidade, após tentar marcar um encontro com um adolescente de 15 anos. O indivíduo foi preso pela Polícia Militar e encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba.

De acordo com informações repassadas pela PM, o menor contou sobre as conversas que o professor estava tendo com ele para o tio, com isso os familiares começaram a conversar com Wagner, como se fossem a vítima, com objetivo de descobrir as reais intenções dele com o adolescente. Depois disso o tio resolveu marcar um encontro.

  • Foto: Facebook/Wagner NunesProfessor Wagner Professor Wagner

O encontro foi marcado após o professor pedir uma foto do adolescente, mas a vítima foi orientada a mandar uma imagem vestido, em seguida Wagner mandou outra sem roupa, mas ainda não se sabe a veracidade da foto, se é da internet, ou não. Nesta terça-feira, o tio do adolescente foi até o local do encontro acompanhando o sobrinho. Wagner Nunes foi espancado pelo tio da vítima. O professor teve algumas escoriações e por conta disso foi levado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, em Parnaíba.

Conforme a Polícia Civil, não foi registrado nenhum crime de natureza sexual, devido à idade do adolescente e pelo fato de ter sido apenas trocas de mensagens. Na delegacia foi feito apenas um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pelo crime de lesão corporal.

Mais conteúdo sobre: