Parnaíba - PI

Professor morre em acidente envolvendo motocicletas em Parnaíba

O acidente ocorreu em frente à Unidade Escolar Cândido Oliveira, próximo da Avenida Beira Rio. O outro motociclista envolvido na colisão ficou gravemente ferido e levado para o hospital.

Davi Fernandes
Teresina
- atualizado

Um professor identificado como Raphael Veras Pereira, de 33 anos, morreu neste sábado (26), após uma colisão entre motocicletas na Avenida Chagas Rodrigues, no bairro Nossa Senhora do Carmo, em Parnaíba.

O acidente ocorreu em frente à Unidade Escolar Cândido Oliveira, próximo da Avenida Beira Rio. O outro motociclista envolvido na colisão ficou gravemente ferido e levado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).

  • Foto: Reprodução/FacebookRaphael VerasRaphael Veras

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), ainda tentou socorrer a vítima, mas Raphael morreu no local do acidente. A Polícia Militar se deslocou até o local e o Instituto de Medicina Legal de Parnaíba (IML) removeu o corpo da vítima.

Secretário de Educação lamentou

Na manhã de hoje, o secretário de Educação, Esporte e Lazer de Parnaíba, Rafael Alves, lamentou a morte do docente e se solidarizou com a perda de familiares e amigos da vítima.

“É com o mais profundo sentimento de pesar que comunico por meio das minhas redes sociais, o falecimento de um amigo colaborador na Educação de Parnaíba, Raphael Veras. Acordar e se deparar com uma notícia assim não é fácil. Todos que fazemos a Educação Municipal estamos tristes com essa notícia. Que Deus na sua infinita bondade, conforte o coração da família e amigos enlutados”, disse.