Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Professor Ribinha faz homenagem a alunos da rede municipal

A homenagem foi pela garra dos alunos, que além das conquistas estão também entre os primeiros em notas na escola.

O prefeito Professor Ribinha, acompanhado da secretária de Educação Conceição Lima, e outras autoridades como o secretário de Esportes Júnior Martins e a diretora da Escola Municipal Mariema Paz, Conceição Ibiapina professores, populares e servidores da Prefeitura homenagearam os alunos Ruan Almeida e Roges Calácio.

Os dois participaram do Campeonato Estadual de Jiu Jítsu em Parnaíba e conquistaram destaques. Ruan com medalha de ouro e Roges prata. A homenagem foi pela garra dos alunos, que além das conquistas estão também entre os primeiros em notas na escola.

  • Foto: Divulgação/AscomPrefeito faz homenagem a alunos da rede municipal medalhistas em campeonatoPrefeito faz homenagem a alunos da rede municipal medalhistas em campeonato

A diretora da escola, a professora Conceição Ibiapina disse que aquela homenagem foi para mostrar a sociedade que a escola possui alunos com superação. “Queremos buscar este apoio para que esta corrente seja feita em favor destes meninos, porque o importante agora é apoiarmos, a conquistas maiores, com a grande parceria da escola, da família e do município”, destacou.

O secretário de Esportes Júnior Martins disse que o resultado do Projeto esportivo em parceria com a educação é para chegarem a estes resultados. “È fundamental esta sintonia porque educação faz parte da vida de qualquer cidadão, o esporte está aliado a educação e isto faz parte do nosso trabalho”, destacou Martins.

Júnior Martins falou que logo que assumiu a pasta do Esportes no início da gestão do prefeito Professor Ribinha deixou como meta, que iria trabalhar modalidades diferenciadas. “Isto está acontecendo na gestão, hoje em nível de Brasil é falado muito em futebol, mas vemos o crescimento de outras modalidades. O Brasil é um berço de talentos e Campo Maior se destaca”, parabenizou Martins aos dois meninos.

O prefeito declarou que precisa ver a conquista do Ruan e do Roges com alegria e principalmente quando os estímulos para estas vitórias vêm da educação. “Quando vemos os nossos alunos hoje se apresentando em várias modalidades sejam elas esportivas, com relação a conhecimento científico e outras disputas que demostram o potencial deles ficamos mais orgulhosos disto”, explicou o prefeito.

Estes resultados nunca vistos, que a Educação de Campo Maior se destaca em vários disputas, segundo o prefeito é uma realidade, o destaque no IDEB é uma realidade, os destaques nas Olimpíadas de Matemática, de Português, de Astronomia e nas Feiras Científicas também.

A gratidão por todos estes resultados na Educação de Campo Maior é para a secretária de Educação Conceição Lima, os gerentes, superintendente, supervisores, diretores de escolas, mas de forma especial os professores que estão no dia a dia com os alunos. “Eles fazem com que a educação tenham estes resultados”, mostrou o prefeito.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.