Fechar
GP1

Avelino Lopes - Piauí

Professora piauiense pede ajuda para comprar aparelho auditivo

Cristiane é formada em Física pela Universidade Estadual do Piauí e pós graduada em gestão de ensino superior, atualmente não está exercendo a profissão devido problema auditivo.

Cristiane Pereira Gama, de 38 anos, natural de Avelino Lopes, está realizando uma campanha nas redes sociais com o intuito de arrecadar dinheiro para comprar um aparelho auditivo. Ela é formada em Física pela Universidade Estadual do Piauí e pós-graduada em gestão de ensino superior, mas atualmente não está exercendo a profissão devido problema auditivo.

Cristiane sofre com uma doença chamada colesteatoma, que destrói gradativamente as camadas do ouvido. Ela explicou que um aparelho auditivo custa em média R$ 5.000,00. Para ajudá-la, foi criada uma página no facebook e uma vaquinha online, que estão disponíveis para receber doações que vão custear o valor do aparelho.

“Tenho problema auditivo desde 18 anos de idade, começou no ouvido esquerdo, no qual praticamente não escuto e no ouvido direito tenho perda auditiva de 45 decibéis, também já fui submetida a quatro cirurgias auditivas”, afirmou Cristiane.

Durante 10 anos, atuou como professora concursada no município do extremo sul piauiense e devido diagnóstico auditivo, teve que parar de ministrar aulas. Mudou-se para São Paulo, com objetivo de realizar o tratamento. Hoje mora em Jundiaí, trabalha como atendente, mas está afastada porque passou recentemente por um procedimento cirúrgico.

Além da doação online, está disponível ainda uma conta bancária para depósitos ou transferências.

BANCO DO BRADESCO

Agência: 2217

Conta: 101404-8

CRISTIANE PEREIRA GAMA

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.