Fechar
GP1

Entretenimento

Programa 'Aqui na Band' terá reprises e apresentadores são demitidos

Luís Ernesto Lacombe e Nathália Batista não aparecerão ao vivo nos próximos programas

O Aqui na Band, programa apresentado por Luís Ernesto Lacombe e Nathália Batista, passará por mudanças e deixará de ser exibido ao vivo nos próximos dias.

"O programa passará por uma reformulação. Enquanto isso, serão exibidas reprises", informou a assessoria da Band nesta quinta-feira, 25.

Em 24 de abril, o Aqui na Band passou por uma série de mudanças, a principal delas sendo a demissão de Silvia Poppovic, que fazia dupla com Luís Ernesto Lacombe na apresentação. Os colaboradores Nana Rude, Fernando Gomes e Sergio Tannuri também saíram do programa à época.

Na tarde desta sexta-feira (25), a Band também anunciou por meio de nota a demissão do jornalista e apresentador Luís Ernesto Lacombe. "A Band agradece ao jornalista pelo trabalho sempre correto e bem-sucedido que ele desempenhou à frente do 'Aqui na Band' desde a sua estreia. As portas da emissora permanecem sempre abertas para ele", diz trecho da nota.

A Band ainda passa por mudanças em outras áreas. A jornalista Mariana Godoy, por exemplo, foi contratada pela emissora na última quarta-feira, 24.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.