Fechar
GP1

Entretenimento

Programa de humor de Whindersson Nunes estreia nesta quinta-feira

Os Roni conta a história de uma família nordestina que viaja para a capital paulista para tentar ganhar a vida.

Estreia nesta quinta-feira (11), às 22 horas, no canal fechado Multishow, o programa humorístico do youtuber piauiense Whindersson Nunes, juntamente com Carlinhos Maia e Tirulipa.

Whindersson postou um storie, em seu Instagram, nesta tarde, convidando os seguidores para assistir à estreia do programa. “ Os Roni é hoje galera, que vai estrear, Multishow, 22 horas, hoje, chama a família inteira para assistir, ai meu Deus”, declarou.

  • Foto: Divulgação/MultishowTirulipa, Carlinhos Maia e Whindersson NunesTirulipa, Carlinhos Maia e Whindersson Nunes

Os Roni conta a história de uma família nordestina que viaja para a capital paulista para tentar ganhar a vida.

O programa

Os irmãos Roniclayson, Ronivaldo e Roniwelinton interpretados por Whindersson Nunes, Tirullipa e Carlinhos Maia, respectivamente, chegam a São Paulo e tentam abrigo na casa da irmã 'Çãozinha', interpretada por Titina Medeiros, que é casada com um paulista e mora em um apartamento de luxo nos Jardins. E o cunhado Mario Alberto, interpretado por Oscar Magrini, não fica nada satisfeito com os hóspedes e os despacha para uma casa em Itaquera, zona lesta da capital, junto com a avó, dona Santinha (Ilva Niño).

A história conta ainda com o porteiro Braguinha (cantor Falcão), que gosta de falar muito, e de sua filha Jennyfer (a influenciadora digital GKay), que faz de tudo para ganhar uma grana.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.