Fechar
GP1

Piauí

Programa especial marca 2º aniversário do Clube do Ouvinte na Cultura FM de Picos

Comemoração aconteceu na noite do último sábado, 29 de janeiro, na quadra esportiva "Irmã Maria Helena Matias", do Instituto Monsenhor Hipólito.

Com um programa especial de duas horas e meia comandado pelos radialistas Daniel Jorge e Cleuma Silva, diretores e colaborares da Rádio Cultura FM de Picos comemoraram no último sábado, 29 de janeiro, os dois anos do Programa Clube do Ouvinte, que vai ao ar diariamente de segunda a sexta-feira, das 11 às 12 horas.

As comemorações aconteceram na quadra esportiva “Irmã Maria Helena Matias”, do Instituto Monsenhor Hipólito, com a presença de um público expressivo. Das 19 as 21h30, os radialistas Daniel Jornal e Cleuma Silva, que apresentam o Programa Clube do Ouvinte, comandaram ao vivo um programa especial, com entrevistas com diretores e colaboradores da Rádio Cultura FM, distribuição de brindes entre os presentes e finalizando com o sorteio de uma moto Honda Fan 125 zero km entre os sócios em dias com a contribuição.
Imagem: José Maria BarrosRadialistas entrevistam diretor da Rádio Cultura FM(Imagem:José Maria Barros)Radialistas entrevistam diretor da Rádio Cultura FM
Para uma maior descontração entre o público presente e os ouvintes, o programa especial contou também com a participação de artistas da região, que se apresentaram ao vivo, dentre os quais Inácio José, de Dom Expedito Lopes; Flavenildes Santana, Robertinho Brega e Sinval Silva de Picos e a Banda de Rock 6º Sentido, de Monsenhor Hipólito.

Durante o programa especial os diretores da Rádio Cultura FM, Maria das Dores Rufino e Antonio Borges (Toinho da Farmácia), falaram sobre o Clube do Ouvinte, que é uma organização privada de ouvintes que tem como finalidade dar sustentação financeira à emissora, para que possa continuar no ar com uma programação voltada para o desenvolvimento cultural e técnico-científico, divertindo, educando, informando e evangelizando.
Imagem: José Maria BarrosRadialistas entrevistam diretor da Rádio Cultura FM(Imagem:José Maria Barros)Sócios do Programa Clube do Ouvinte participam da comemoração

Segundo Maria das Dores Rufino, os sócios do Projeto Clube do Ouvinte têm uma importância fundamental, pois contribuem para manter a Rádio Cultura FM, conhecida como a Rádio das Comunidades, 24 horas no ar, desenvolvendo a sua missão de ser um instrumento de transformação social, promovendo uma comunicação responsável a serviço da educação e da cultura, comprometida com a verdade, a justiça e a paz.

Direto de Fortaleza, por telefone, o bispo diocesano de Picos dom Plínio José Luz da Silva, que é o presidente da Fundação de Apoio à Comunicação Cristão, entidade responsável pela instituição e manutenção da Rádio Cultura FM de Picos, destacou a importância daquele momento e fez um apelo aos picoenses para que permaneçam colaborando com o projeto, pois somente assim a emissora terá condições de continuar no ar com a sua missão.
Imagem: José Maria BarrosBanda 6º Sentido foi uma das atrações da noite(Imagem:José Maria Barros)Banda 6º Sentido foi uma das atrações da noite
De acordo com seus idealizadores, o Clube do Ouvinte é um programa que possibilita um espaço de aproximação e participação de todas as comunidades sócias do clube, além de estabelecer um intercâmbio entre elas. Nele, há homenagens aos aniversariantes, sorteios de brindes, músicas variadas e transmissões diretamente dos bairros da cidade de Picos.

Encerrando a programação festiva aconteceu o sorteio de uma moto Honda Fan 250 zero quilômetro, cujo ganhador foi Gilvaneto Francisco da Silva, residente na rua Dom Severino, bairro São José, em Picos, e que é sócio do Clube do Ouvinte desde 2009.
Imagem: José Maria BarrosMomento da entrega da da chave da moto ao ganhador do sorteio(Imagem:José Maria Barros)Momento da entrega da da chave da moto ao ganhador do sorteio


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.