Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Programação do Aniversário de Teresina não terá o tradicional bolo

No domingo, haverá apenas a celebração da missa, a sessão solene na Câmara Municipal e o anúncio dos agraciados pela medalha Conselheiro Saraiva.

Considerando o decreto municipal estabelecendo restrições nos próximos dois finais de semana de agosto, a programação do aniversário de Teresina, no próximo domingo, dia 16, mudou e não terá o tradicional bolo. No domingo, haverá apenas a celebração da missa, a sessão solene na Câmara Municipal e o anúncio dos agraciados pela medalha Conselheiro Saraiva.

A tradicional missa do aniversário da cidade será na Igreja do Amparo, celebrada pelo arcebispo Dom Jacinto Brito, às 9h. Haverá um número limitado de pessoas, de forma a cumprir as medidas de segurança, mas quem ficar em casa poderá acompanhar a celebração pelo canal no YouTube do Programa Em Tuas Mãos, da Arquidiocese de Teresina.

Em seguida, às 11h, acontece a sessão solene na Câmara Municipal de Teresina, que será transmitida ao vivo pelo canal da Casa Legislativa no YouTube. Na solenidade, o prefeito Firmino Filho deve falar sobre a evolução da cidade nos últimos anos, ressaltando as principais conquistas.

Encerrando a programação do domingo, às 19h, haverá a solenidade virtual para anúncio do nome das pessoas agraciadas com a Medalha Conselheiro Saraiva. O evento acontecerá no Palácio da Música, com transmissão on-line pela plataforma digital zoom. O link será divulgado na véspera do evento e a entrega das medalhas se dará em data a ser definida posteriormente pela gestão municipal.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.