Fechar
GP1

Política

Progressistas realiza encontro no Cine Teatro da Alepi dia 29

No encontro será realizada uma palestra sobre a nova legislação eleitoral, além dos lançamentos do Projeto Formação de Gestores, do Prêmio Boas Práticas Progressistas e do Programa Pro Cidade

Vai acontecer, na próxima segunda-feira (29), às 9 horas, no Cine Teatro da Assembleia Legislativa do Piauí, encontro do Partido Progressistas, presidido nacionalmente pelo senador Ciro Nogueira.

No encontro será realizada uma palestra sobre a nova legislação eleitoral, além dos lançamentos do Projeto Formação de Gestores, do Prêmio Boas Práticas Progressistas e do Programa Pro Cidades de Equilíbrio Fiscal.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Senador Ciro NogueiraSenador Ciro Nogueira

Na oportunidade são esperadas filiações de lideranças políticas e prefeitos. Marcos Monteiro, filho do deputado estadual Fernando Monteiro, deverá se filiar ao Progressistas no evento.

Reeleição

Ciro Nogueira foi reeleito foi ao cargo de presidente nacional do Progressistas, na última quinta-feira (25) por aclamação durante a convenção nacional do partido, que aconteceu na Câmara dos Deputados.

Este será o terceiro mandato consecutivo do senador à frente do Progressistas, que hoje tem a terceira maior bancada da Câmara, com 40 deputados, e mais de 100 representantes em todas as regiões do Brasil.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ciro Nogueira e Wellington Dias vão se reunir no final de semana

Ciro Nogueira é reeleito presidente nacional do Progressistas

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.