Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Progressistas vai realizar série de filiações no Piauí

"Temos convidado nossas lideranças em todo o estado e participado de reuniões de forma que confirme o crescimento do Progressistas no Piauí, não apenas em quantidade, mas com qualidade”, diss

O Progressistas vai realizar, nesta segunda-feira (11), em todo o estado do Piauí uma série de filiações visando o processo eleitoral de 2020. O senador Ciro Nogueira Filho, presidente nacional do partido, disse à imprensa hoje (10), que a ideia é fortalecer o PP tanto em quantidade quanto em qualidade.

"Temos convidado nossas lideranças em todo o estado e participado de reuniões de forma que confirme o crescimento do Progressistas no Piauí, não apenas em quantidade, mas com qualidade”, declarou o senador.

  • Foto: Alef Leão/GP1Ciro NogueiraCiro Nogueira

O esforço dos líderes progressistas tem surtido efeito de maneira positiva. Hoje a legenda conta com 84 prefeitos e a meta é chegar a 90 até o pleito do próximo ano.

Planos majoritários

Ciro já disse em diversas oportunidades, que o bom desempenho de seu partido no ano que vem será indispensável para preparar as bases para as eleições de 2022, quando o Progressistas pretende lançar candidato ao Governo do Piauí. Dentro desse projeto, o nome do senador é o mais cotado e ele já antecipou que não fugirá da missão se estiver bem avaliado pelos piauienses.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ciro diz que qualquer candidato apoiado por Firmino vai para o 2º turno

Ciro Nogueira diz que JVC é um grande nome para disputar prefeitura

Firmino Filho diz que declaração de Ciro sobre 2022 foi prematura

Ciro rebate críticas e diz que Firmino e Wellington não são inimigos

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.