Fechar
GP1

Piauí

Projeto da Equatorial oferece 50% de desconto na compra de eletrodomésticos 

O Bônus Eficiente da Equatorial Piauí acontece de 11 a 30 de dezembro de 2019, ou enquanto durarem os estoques.

O Bônus Eficiente da Equatorial Piauí será válido para os clientes da Equatorial que residem em Teresina, de 11 a 30 de dezembro, ou enquanto durarem os estoques. A loja conveniada para efetuar os cadastros e as vendas será o Armazém Paraíba da Rua João Cabral, 607, no centro de Teresina.

Os moradores de Teresina que são clientes residenciais da Equatorial Piauí terão uma oportunidade única para obter geladeiras e aparelhos de ar-condicionado com um desconto de 50% no valor dos eletrodomésticos. Trata-se do Projeto Bônus Eficiente da Equatorial Piauí, que realizará o Feirão Trocou, Ganhou, Economizou, por meio do Programa de Eficiência Energética ANEEL.

Todos os equipamentos disponíveis no Bônus Eficiente deverão contribuir de forma assertiva para economizar energia e ajudar no orçamento doméstico, pois possuem selo PROCEL Categoria ‘A’ de eficiência energética. Ou seja, com o máximo de economia.

A promoção é válida para os clientes residenciais do município de Teresina, enquanto durar o estoque previsto pelo Programa de Eficiência da Equatorial Energia. Os clientes interessados, deverão se dirigir a loja do Armazém Paraíba, em Teresina, localizada no endereço Rua João Cabral, 607 – Centro, e realizarem a compra por meio do cupom de desconto que será disponibilizado por agentes da Equatorial Piauí, após cadastro e avaliação da aderência às regras do programa.

Mas atenção: A quantidade dos produtos é limitada por dia e a promoção é válida enquanto durarem os estoques disponíveis pelo Programa de Eficiência Energética da Equatorial Energia. Portanto, programe-se!

Após efetuar a compra com os 50% de desconto, o cliente assina um termo de doação do seu equipamento antigo, em mau estado de conservação, mas em funcionamento. O equipamento usado deverá ser doado para o descarte adequado quando o eletrodoméstico novo for entregue ao cliente, de acordo com o previsto no Programa de Eficiência Energética. O próprio Armazém Paraíba será o responsável pelo recolhimento do equipamento usado, após a entrega do novo ao consumidor, em sua residência.

"São ações como essas que refletem nosso esforço em garantir aos nossos clientes, a oportunidade para garantir um equipamento mais econômico e eficiente em suas residências. Em sua primeira edição, o Bônus Eficiente realizado em Parnaíba foi um sucesso e assim estamos dando continuidade a esta ação, buscando que este sucesso se repita aqui na capital Teresina", destaca o Presidente da Equatorial Piauí Nonato Castro.

Regras gerais e Regulamento – Todos os clientes residenciais (residencial, tarifa rural ou tarifa social baixa renda), com código único em Teresina, com a última conta de energia paga ou com a fatura de entrada de negociação quitada, podem participar do projeto, por meio da loja conveniada.

A conta de energia deve estar em nome da pessoa que for realizar o cadastro e obter o cupom de desconto ou em nome de parentes de 1º grau (avós, pais, irmã, irmão e cônjuge, juntamente com documento de comprovação). Em caso de imóvel alugado, deve-se levar contrato de locação. É necessário, também, que o equipamento usado, que será substituído, esteja em funcionamento. Vale destacar que um equipamento usado só poderá ser trocado, com o desconto, por outro da mesma categoria. Por exemplo, uma geladeira será trocada somente por outra geladeira. Frigobares e freezers não fazem parte do programa.

Cada código único dá direito a 1(uma) troca com subsídio de desconto em um equipamento. Além de arcar com o valor restante dos 50% do equipamento, o cliente deve assumir os custos da retirada e instalação tanto do equipamento usado, quanto do equipamento novo.

No mesmo local, os clientes também poderão efetuar a troca de até 05 (cinco) lâmpadas incandescentes ou fluorescentes compactas por lâmpadas de LED, que chegam a representar uma economia de 80% na iluminação residencial. Para fazer a troca é necessário levar documento de identificação, a última fatura paga da conta de energia, além das lâmpadas usadas que serão trocadas. As lâmpadas não podem estar queimadas.

Mais economia de energia – O Bônus Eficiente é um projeto pioneiro do Grupo Equatorial aqui no Piauí e segue em sua 2ª edição, tendo sido a primeira, na região norte do Estado, onde teve grande aceitação da população. O projeto visa oferecer ao consumidor mais chances de economizar, com eletrodomésticos que tenham o selo ‘A’ do PROCEL de economia de energia.

Por quais equipamentos posso trocar?

A troca é equivalente ao produto apresentado pelo cliente, ou seja, um ar-condicionado só poderá ser trocado por um ar-condicionado e uma geladeira por uma nova geladeira.

A lista dos equipamentos disponíveis para troca na loja, são esses:

  • Foto: Divulgação/AscomVeja a listaVeja a lista

PROGRAMA BÔNUS EFICIENTE – Teresina

Data: De 11 a 30 de dezembro de 2019 *
Local: Rua João Cabral, 607 – Centro (Norte). Cep : 64000 – 030 – Teresina

* Desconto válido enquanto durarem os estoques disponíveis pelo Programa de Eficiência Energética da Equatorial Energia – A quantidade de produtos e cupons é limitada por dia, portanto o cliente deve se programar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.