Fechar
GP1

Piauí

Projeto do Sine e Claro distribui chips aos trabalhadores em Teresina

A distribuição iniciou no posto central do Sine, localizado na Avenida José dos Santos e Silva, no centro de Teresina.

Com o slogan Sine e Claro aqui se fala de trabalho foi iniciada na última sexta-feira (1°), uma parceria entre o Sistema Nacional de Empregos- Piauí (Sine) e a Operadora Claro. Até a próxima terça–feira (5), os trabalhadores que visitam os postos do Sine ganharão um chip Claro. A distribuição iniciou no posto central do Sine, localizado na Avenida José dos Santos e Silva, no centro de Teresina.

Segundo o coordenador de Captação de Vagas do Sine, Luis Neto, a intenção da ação é aproximar o empregado e o empregador. “Verificamos que em muitos currículos dos trabalhadores que nos procuram, o telefone de contato é de terceiros. Pretendemos, assim, que essa parceria nos auxilie no mecanismo de intermediação de mão-de-obra“, destacou o coordenador.

As ações continuam esta segunda-feira (4) nos postos do Parque Piauí e no Espaço Cidadania. Na terça-feira (5), será a vez do posto do bairro Dirceu Arcoverde e também de uma nova distribuição no Posto Central do Sine.

O supervisor da Claro, Márcio Cavalcante, destacou que a parceria é de bastante proveito tendo em vista que permite uma possibilidade de interação entre a empresa e os trabalhadores que procuram o Sine.“ Para a Claro, não é nenhum prejuízo, pelo contrário, ganhamos pois podemos contribuir com esses trabalhadores e também trazer mais pessoas para a operadora.”, afirmou.

Luis Neto destaca, ainda, que o Sine Piauí se coloca à disposição para o diálogo com empresas dos mais diversos setores para parcerias.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.