Fechar
GP1

Piauí

Projeto Música Para Todos completa 11 anos de atuação em Teresina

O Projeto Música Para Todos espera reunir alunos, professores e colaboradores em comunhão com a sociedade para comemorar a passagem de seu aniversario.

No dia de Santa Rita, o Projeto Música Para Todos completa 11 anos de atuação no município de Teresina, levando educação através da arte a 3.000 crianças, jovens e adultos, através de vários cursos gratuitos oferecidos na sede do Projeto, e incentivando a educação musical de crianças nos bairros e comunidades da capital através dos cursos de Iniciação Musical.

O Projeto Música Para Todos espera reunir alunos, professores e colaboradores em comunhão com a sociedade para comemorar a passagem de seu aniversario. As comemorações serão iniciadas nesse sábado (22), com a celebração de uma missa em homenagem ao Projeto, e uma benção inaugural ao novo espaço de eventos do instituto, a sala de apresentações, que contará com espaço para mais de 100 pessoas, climatização e trato acústico para apresentações musicais.

No novo espaço de eventos as bandas de prática em conjunto, formada por alunos do Projeto Música Para Todos irão tocar ao público. Ao som de bossa nova, MPB, gospel e músicas regionais, as bandas irão levar ao público um pouco do trabalho de educação musical realizado com crianças e jovens, que os tornam mais seguros e decididos em relação aos caminhos que tomarão.

As festividades se encerram com uma grande “pelada”, que marca a confraternização entre alunos, professores e funcionários do Projeto Música Para Todos, mostrando o quanto a amizade e o respeito são importantes para a manutenção de uma iniciativa, reconhecida e admirada em todas as esferas de nossa sociedade.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.