Fechar
GP1

Piauí

Projeto Música para Todos recebe visita do Senador Mão Santa

De acordo gerente geral do Música para Todos, o senador é uma dos parlamentares que mais defendem a bandeira do projeto.

O Projeto Música para Todos recebeu uma visita ilustre na última semana. Em passagem por Teresina, o senador Mão Santa atendeu ao pedido do gerente geral da instituição, Luís Sá, e conheceu as dependências do projeto. Além de ficar informado sobre as atividades desenvolvidas, o parlamentar conversou com alunos e professores e os presenteou com exemplares do livro “Senador Mão Santa, Minha vida no Senado 53º Legislatura – 2007-2008/ agosto de 2009”.

Mão Santa é um dos parlamentares parceiros da instituição. Ao longo dos últimos sete anos, quando passou a representar o Piauí no Senado Federal, o parlamentar destinou duas emendas pessoais para o Música para Todos. Estas foram importantes na aquisição de instrumentos musicais e na manutenção do projeto. “Aqui sim o dinheiro foi bem aplicado”, observou Mão Santa durante a visita.

O senador ressaltou ainda que irá elaborar e enviar outras emendas para beneficiar o projeto. Além disso, se comprometeu a mobilizar a bancada federal piauiense para as causas sociais, como as que são desenvolvidas pelo Música Para Todos. “Vou mobilizar toda a Bancada Federal do Piauí para que destinem cada vez mais recursos para um projeto tão bonito quanto este”, frisou.

De acordo gerente geral do Música para Todos, o senador é uma dos parlamentares que mais defendem a bandeira do projeto. “Para nós é sempre uma alegria receber o senador, ele é a uma pessoa muito querida pelo Projeto Música Para Todos, porque sempre que convidado ele prontamente nos prestigia com sua presença”, disse Luís Sá.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.