Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Projeto quer meia-entrada para policiais nos eventos em Teresina

A proposta foi apresentada pelo vereador Neto do Angelim e estabelece que a meia-entrada é relacionada ao acesso individual e pessoal a eventos.

Tramita na Câmara Municipal de Teresina um projeto de lei que dispõe sobre a concessão do benefício da meia-entrada aos policiais e bombeiros militares, efetivado por meio do desconto de 50% do valor integral dos ingressos em eventos realizados na capital.

A proposta foi apresentada pelo vereador Neto do Angelim e estabelece que a meia-entrada é relacionada ao acesso individual e pessoal a eventos educativos, esportivos, de lazer, e de entretenimento, promovidos por quaisquer entidades e realizados em estabelecimentos públicos ou particulares.

  • Foto: Alef Leão/GP1 Promoção de Policiais MilitaresPoliciais Militares

Nesse caso o policial ou bombeiro deverá apresentar a carteira funcional do profissional de Segurança Pública para poder ter direito ao benefício.

“Busca-se assegurar aos policiais e bombeiros militares este direito, garantindo-lhes um momento de diversão, como forma de alívio ao estresse que estes profissionais enfrentam todos os dias, arriscando a própria vida para promover a segurança da população”, afirmou Neto do Angelim na justificativa para aprovação da proposta. A proposta ainda irá tramitar nas comissões técnicas da Câmara Municipal, antes de seguir para plenário.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.