Fechar
GP1

Piauí

Projeto São João na Copa anima hóspedes do Sesc Praia

Na noite do último sábado (19), o Sesc Praia promoveu um grande espetáculo com a apresentação da quadrilha parnaibana Lumiar.

Os hóspedes, visitantes e colaboradores do Sesc Praia, em Luís Correia, tiveram uma manhã diferente neste domingo (20). Eles assistiram a apresentação teatral “Casamento na Roça”. O espetáculo é uma das atrações do projeto São João na Copa, que alia apresentações folclóricas em evidência durante as festividades juninas a animação contagiante dos jogos da Copa do Mundo.
Imagem: Divulgação / GP1Projeto São João na Copa anima hóspedes do Sesc Praia (Imagem:Divulgação / GP1)Projeto São João na Copa anima hóspedes do Sesc Praia
Na noite do último sábado (19), o Sesc Praia promoveu um grande espetáculo com a apresentação da quadrilha parnaibana Lumiar – campeã do Campeonato de Quadrilhas do município. A apresentação cultural recepcionou os hospedes do Sesc e os turistas que chegaram na excursão do Turismo Social do Sesc Tocantins.

De acordo com a gerente do Sesc Praia, Patricia Raposo, as atividades do projeto São João na Copa vão prosseguir durante todo o mês de junho e deverão estender-se até o dia 4 de julho, quando o Sesc Praia inicia a programação especial aos domingos e dias de jogos da Seleção Brasileira.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.