Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Projeto Seis e Meia traz cantora Elza Soares a Teresina em junho

O show acontece em única apresentação no Theatro 4 de Setembro no dia 18 de junho.

O Projeto Seis e Meia, desenvolvido pelo Governo do Estado do Piauí por meio da Secretaria de Cultura (Secult) vai trazer a cantora e compositora Elza Soares a Teresina. O show acontece em única apresentação no Theatro 4 de Setembro no dia 18 de junho.

Os ingressos estão disponíveis para compra na bilheteria do Teatro a partir da próxima terça-feira (13). O valor do ingresso vai custar R$ 60,00 e a meia-entrada R$ 30,00.

  • Foto: Instagram/Elza SoaresElza SoaresElza Soares

Elza Soares

Em seus dois últimos álbuns, a artista ficou no público feminino e lançou músicas inéditas. Em 2015 lançou o disco “A Mulher do Fim do Mundo” e atualmente viaja o país com a turnê “Deus é Mulher”, lançada no ano passado.

“Deus é Mulher” dá continuidade ao álbum anterior. Nas músicas, além do enfoque feminino, Elza chama atenção para a intolerância religiosa e a corrupção. O show contempla vários estilos musicais como rock, pop, samba, bossa nova e rap.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.