Piauí

Projeto 'Teatro na Terça' inicia programação especial neste mês

A apresentação será transmitida pelos canais da Secult no YouTube e Facebook, a partir das 18h.

- atualizado

A Secretaria de Estado da Cultura (Secult) traz mais uma novidade neste mês de outubro. É o projeto Teatro Na Terça, que inicia, nesta terça-feira (6), com programação especial que envolve humor e música, com a humorista Nayanna Lima – Piauilina e o cantor Gonzaga Lu. As apresentações serão no Theatro 4 de Setembro, mas ainda sem público, e serão transmitidas pelos canais da Secult no YouTube e Facebook, a partir das 18h.

Nayanna Lima é uma revelação do humor piauiense. Estreou na carreira humorística no Festival de Humor de Piripiri, terra natal da artista, no ano de 2013, quando foi a vencedora do Concurso de Novos Talentos do Humor.

  • Foto: DivulgaçãoCantor Gonzaga LuCantor Gonzaga Lu

Em 2014, a convite do humorista Amauri Jucá, passou a integrar o elenco de um programa na TV aberta. Nayanna Lima está em cartaz com o show solo “Atestado de Pobreza”, que traz como enredo parte da sua trajetória de vida.

O cantor Gonzaga Lu canta desde os 13 anos de idade. Iniciou a carreira em corais de igreja e posteriormente passou por diversas bandas de diferentes estilos musicais até o fim do ano de 1999. Depois disso, o cantor resolveu se dedicar ao forró pé de serra e à cultura nordestina.