Fechar
GP1

Piauí

Projetos para financiamento pelo BNB devem ser entregues hoje (26)

O Conselho é ligado à Prefeitura de Teresina.

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCAT) de Teresina está recebendo hoje (26), às 13:00h, projetos com o objetivo de beneficiar causas sociais que desenvolvam atividades voltadas para crianças e adolescentes em situação de risco e vulnerabilidade social para serem financiados pelo Banco do Nordeste (BNB). O Conselho é ligado à Secretaria Municipal do Trabalho, Cidadania e Assistência Social (Semtcas), da Prefeitura de Teresina.

Os projetos devem contemplar as linhas de erradicação do trabalho infantil, proteção ao trabalhador adolescente, formação profissional e geração de emprego e renda para adolescente e enfrentamento ao abuso e exploração sexual. A secretária Graça Amorim, que também é presidente do CMDCAT, justifica que a pressa na entrega dos projetos se deve ao cumprimento do prazo estabelecido pelo Banco do Nordeste.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.