Fechar
GP1

Política

Projudi passa a funcionar em mais 4 faculdades em Teresina

Já a CHRISFAPI, em Piripiri , no norte do Estado) se tornará o primeiro juizado virtual

O Tribunal de Justiça do Piauí expande a virtualização nos Juizados Especiais a mais quatro juizados especiais anexos à faculdades particulares, das quais uma delas está no interior do Estado. Após instalar com sucesso o sistema Projudi no Núcleo Jurídico da NOVAFAPI, chega a vez de mais três faculdades da capital e uma do interior trabalharem com processos totalmente virtualizados.

No próximo dia 18, a faculdade CEUT (zona sudeste) inaugura a virtualização no seu núcleo jurídico. Na seqüência, respectivamente, nos dias 25 deste mês e no dia 1º de setembro, as faculdades Fatep e Facid (núcleo jurídico bairro Pedra Mole) começaram a operar com o Projudi. Já a CHRISFAPI, em Piripiri , no norte do Estado) se tornará o primeiro juizado virtual do interior no dia 12 de setembro.

Paralelo às implantações dos juizados virtuais, a equipe da Justiça Itinerante estará atendendo à população carente circunvizinha às faculdades, com prestação de serviços jurisdicionais básicos.

 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.