Fechar
GP1

Piracuruca - Piauí

Promotor abre investigação para apurar agressão a idoso em Piracuruca

Vídeo que circula nas redes sociais mostra o idoso sendo agredido por um sujeito ainda não identificado que lhe desferiu tapas, socos e chutes.

A agressão sofrida pelo idoso conhecido como “Bode Azul”, ocorrida na cidade de Piracuruca, será alvo de investigação pelo Ministério Público do Estado do Piauí, através do promotor Márcio Giorgi Carcará Rocha, da 1ª Promotoria de Justiça, que abriu procedimento investigatório criminal para apurar o fato e requisitou ao delegado de polícia de Piracuruca a instauração de inquérito para apuração do caso.

No vídeo que circula nas redes sociais, “Bode Azul” é agredido por um sujeito ainda não identificado que lhe desferiu tapas, socos, chutes, derrubando-o ao chão, causando sangramento e deixando hematomas em seu rosto, fato ocorrido aos dezesseis dias do mês de agosto do ano em curso, nas proximidades da rodoviária do município. O vídeo foi gravado por populares e divulgado nas redes sociais no domingo (16).

A Promotoria de Justiça quer saber, no prazo de 05 (cinco) dias, o número do procedimento instaurado, qualificação completa do autor do fato e da vítima, laudo pericial realizado na vítima e ainda que seja oficiado a Secretaria de Saúde de Piracuruca, solicitando que viabilize, imediatamente, o acompanhamento e tratamento de saúde da vítima conhecido por "Bode Azul", comunicando à 1ª Promotoria de Justiça as providências adotadas, no prazo de 3 (três) dias.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.