Fechar
GP1

Corrente - Piauí

Promotor investiga denúncia contra policial militar do Piauí

A portaria nº 001/2017 foi assinada pelo promotor de Justiça Luciano Lopes Sales, no último dia 9 de agosto deste ano.

O Ministério Público do Estado do Piauí instaurou procedimento de investigação criminal contra um policial militar de Corrente identificado como Louzeiro. A portaria nº 001/2017 foi assinada pelo promotor de Justiça Luciano Lopes Sales, no último dia 9 de agosto deste ano.

De acordo com o promotor, chegou ao conhecimento da 1ª Promotoria de Justiça denúncia de ato que, em tese, configura abuso de autoridade, do menor E. S. da C., acompanhado dos seus pais Abenísia Mendes da Cruz e Hélio Vieira dos Santos, residente e domiciliado na Localidade Paraim de Baixo, em Corrente.

O menor declarou que foi agredido fisicamente pelo policial militar conhecido pelo nome de Louzeiro e que o PM também agrediu fisicamente o seu pai e verbalmente a sua mãe.

O representante ministerial determinou enviou de ofício à Delegacia de Polícia de Corrente solicitando possível cópia de procedimento investigativo referente à denúncia.

Foi solicitado também ao Comandante do 7º BPM de Corrente a escala de serviço do policial militar Louzeiro e dos demais policiais que o acompanharam na diligência à Localidade Paraim de Baixo, Corrente, no dia 31/07/2017, com a informação dos nomes completos e matrícula dos mesmos.

Outro lado

Procurados nesta segunda-feira (21) e nesta terça-feira (22), o comandante da Polícia Militar de Corrente, Major Hortêncio, e o policial Louzeiro não foram localizados para comentar a denúncia. O GP1 continua aberto para quaisquer esclarecimentos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.